domingo, 2 de junho de 2013

A vida tem valor...


E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais, Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la.Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

8 comentários:

  1. Lindo post, a parte que mais gostei:"...não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importa..."
    É uma pena mesmo isso ser às vezes a mais pura verdade.
    Esses são meus blogs, se quiser seguir...
    http://imagineummundonovo.blogspot.com.br e http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, parece que foi feito pra mim pois estou pensando muito no futuro mas tenho que fazer mais para conseguir alcançá-lo. Adorei!

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  3. Adoro demais esse texto, sempre que preciso refletir sobre a vida eu leio ele. Ótimo quote ;)

    ResponderExcluir
  4. Nosso adorei o texto :) parabéns :)

    ResponderExcluir