segunda-feira, 28 de julho de 2014

Músicas para ouvir no frio


Oi gente tanto tempo sem aparecer por aqui que eu nem fazia ideia de qual era minha senha (risos) , hoje vou fazer uma playlist de uma cantora que tem a voz incrível e que eu amo (ouço algumas músicas dela tomando banho), sabe, é incrível o nível de pessoa estranha que eu sou (risos) as vezes no frio eu ouço tipos de músicas que parece me aquecer estranho não ? e realmente parece que isso funciona (risos), tentem fazer isso em algum dia de frio no banheiro tomando aquele banho bem quentinho #sqse (soquemsabeentende).
Então separei algumas músicas da Sia para vocês ouvirem no frio:

A primeira é Chandelier 



A segunda é Elastic Heart 



A terceira e não menos importante é Big Girls Cry



Se vocês também tem essa doideira de escolher os tipos de músicas para ouvir no frio ou no calor comente abaixo quais tipos de música você costuma ouvir no frio se são músicas mais agitadas ou paradas?
Obrigado por ter chegado ate aqui até a próxima tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário